monitoramos a qualidade do serviço ao cliente
A cada projeto concluído verificamos o nível de satisfação do cliente através de rápida pesquisaCom esse mecanismo, e ouvindo o cliente no dia a dia, fazemos ajustes e melhoramos a qualidade dos serviços.
Desse modo, temos conseguido atingir e sustentar elevados níveis de satisfação e encantamento dos clientes, e isso tem contribuído para mantermos relacionamentos duradouros. O sucesso de cada cliente é a nossa motivação e, por isso, evoluimos continuamente as competências e colocamos conhecimento inovador sobre operações de serviços, business process management, centros de serviços compartilhados e demais soluções a serviço dos clientes. Entendemos que o desenvolvimento dos clientes nesses temas é parte de nossa responsabilidade.
nosso capital intelectual
O capital intelectual da Omega Consultoria é continuamente atualizado e seus consultores têm acesso às melhores fontes globais de conhecimento sobre gestão. Isso se dá, por exemplo, através de vínculo acadêmico com as seguintes instituições: The University of Liverpool (UK), FIA - Fundação Instituto de Administração, USCS, FIAP e Universidade de São Paulo. Também participamos de conferências internacionais, na Europa e EUA, sobre operações de serviços e business process management. Assim, acompanhamos como as empresas que são referência mundial estão evoluindo nessas áreas do conhecimento, para melhor servirmos nossos clientes.Parcerias
Nossa experiência tem sido colocada a serviço de grandes parceiros em projetos complexos.
A Omega Consultoria tem parceria com a IBM Global Business Services e atua em grandes projetos com seus especialistas em transformação organizacional e em operações de serviços.