EXCELêNCIA OPERACIONAL
O sucesso de uma empresa depende, em larga medida, do grau de alinhamento de seus componentes operacionais aos objetivos e estratégias de negócio. Cada hora dispendida em operações e cada ação devem fazer sentido do ponto de vista estratégico. A disciplina operações de serviços se desenvolveu muito nos últimos anos possibilitando o design a partir do foco do cliente, que passou a ser usado como um diferencial competitivo importante.business process managEment - BPM
A satisfação de acionistas e clientes está relacionada à eficiência e eficácia dos processos de negócio. Desenvolver e gerenciar processos de alto desempenho é mais ciência do que arte e, portanto, requer conceitos, métodos e práticas consagradas. A disciplina BPM (Business Process Management) atingiu um tal nível de desenvolvimento nos últimos anos, que temos à nossa disposição tudo o que é necessário para entregar valor com efetividade ao cliente e alinhamento estratégico.GESTÃO DA MUDANÇA
Mudanças organizacionais, em pequena ou larga escala, mexem sempre com a expectativa e motivação das pessoas afetadas direta ou indiretamente por elas. Mudanças bem-sucedidas não acontecem por acaso e contam com técnicas de comprovada eficácia. Pesquisas mostram que parte significativa dos projetos, de processos e operações de serviços, fracassa por menosprezar os aspectos emocionais durante as mudanças.
TRANSFORMAÇÃO ORGANIZACIONAL
Quando a melhoria incremental atinge seu limite ou quando o mercado exige uma mudança radical, entra em cena a transformação organizacional.É através dela que a empresa pode se reinventar para materializar seu modelo de negócio. Trata-se de um esforço multidisciplinar de alta complexidade. Pesquisas revelam que o sucesso em transformações depende de as empresas desenvolverem competências para a transformação contínua.
Permita-nos ajudar você a atingir e sustentar a eXCELência operacional
Nossa experiência em operações de serviços, desenvolvida principalmente em multinacionais e consultorias Big Four, nos permite ajudar os clientes com rápidos diagnósticos e consistentes roadmaps para direcionamento e implantação de melhorias operacionais
Nossa abordagem

- Sólido alinhamento de expectativas
- Bases de conhecimento
- Profissionais diferenciados
- Metodologias consagradas
- Otimização do tempo do cliente
- Gerenciamento efetivo do projeto
SOBRE NÓS

Nossos consultores têm ótima formação acadêmica e experiência como executivos
Assim, conciliamos o conhecimento técnico especializado do setor onde vamos atuar com os conceitos, métodos e práticas que atenderão a necessidade do cliente.
DEPOIMENTO do cliente


Alexandre Yuji
Diretor, Banco Itaú
Diretor, Banco Itaú
BENEFÍCIOS DESTACADOS POR NOSSOS CLIENTES

- Visão abrangente do negócio, resultando em soluções alinhadas à estratégia
- Obtenção de mobilização e comprometimento das pessoas envolvidas na mudança
- Cumprimento de prazos e custos, com alta qualidade de serviço
- Transferência de conhecimento dos consultores para as equipes de projeto